Sobre

O blog Cristãos Pró-Família fora criado como um espaço alternativo para a defesa dos valores cristãos que mantém, há mais de dois mil anos, a civlização Ocidental no caminho do Bem, contribuindo para a perpetuação de sua célula-máter, a Família, e capacitando-a a ser exemplo eminente do Amor de Deus e testemunha do Evangelho de Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Tal espaço não consiste, de forma alguma, numa democracia como temos visto a sociedade, cada vez mais materialista, designar em seus conceitos aleijados da Verdade. O blog busca oferecer, justamente, a veiculação de notícias,  matérias e ensinamentos acerca de nossa Fé cristã, o que tem nos sido sonegado peremptoriamente pelas mídias, em sua maioria, anticristãs. Tal fato não nos espanta por si, mas é ultrajante que, num país cujos 92% da população se declarem cristãos, as mídias pretendam privilegiar minorias cujas práticas e propostas são maciçamente rejeitadas.

Como podemos constatar, a grande maioria dos que se dizem cristãos tem se comportado como verdadeiros zumbis inermes, sem voz, sem ânimo e sem Consciência de seus deveres como anunciadores do Evangelho; tem se esquivado, covardemente, ante o avanço destruidor das hordas satânicas que querem corromper nossos jovens pelas mídias (hipersexualizando-os), nas escolas (através de doutrinação homossexual e anticristã do Estado) e pela chantagem, ao atacar a Igreja, acusando-a de perseguição às minorias pervertidas, caluniando-a como sendo assassina de inocentes e antro generalizado de imoralidades. Como podem os cristãos de boa vontade deixarem-se ficar assim, alienados e calados, diante de tanta hipocrisia e mentiras? Não exortava, acaso, São Paulo a que não nos furtássemos ao dever de expor as tentativas satânicas de destruir nossa humanidade?

“Não compactueis com as obras infrutíferas das Trevas; antes, denunciai-as abertamente!” (Efésios 5:11)

Valores

  • Defesa da Religião Cristã, à Luz do Catecismo Católico, mas sempre à disposição de nossos irmãos protestantes ou outros cristãos não católicos para ações conjuntas em defesa de valores em comum;
  • Resguardar a Família contra tudo que ameace sua estabilidade, existência, banalização ou equalização com outras formas menos perfeitas de sociedade, não raro perversas. A Família é a base da sociedade, sendo, portanto, dever de todo cristão defendê-la, promovê-la mediante o reconhecimento do Sagrado Matrimônio, combater incansavelmente todas as formas de ataques e ideias que busquem sua desintegração. Cristão que não advoga a Família como Unidade Cristã de Base, não deseja uma sociedade livre;
  • Só há um Matrimônio possível e abençoado por Deus: entre um homem e uma mulher. Assim é porque Deus criou apenas homem e mulher para união em Matrimônio. Não há como dois tornarem-se uma só carne se não houver duas carnes opostas e complementares.
  • Objetivos da Família: a perpetuação da Coroa da Criação, a humanidade, através da procriação e educação dos filhos para o reconhecimento de seu Criador; o testemunho do Amor, através dos papéis fundamentais de pai e mãe, reflexo do zelo e da glória, Justiça e Misericórdia, Rigor e Amor, indissociáveis, de Deus.
  • Combate, sem tréguas, aos males semeados e fomentados pelos inimigos da Santa Igreja, a saber: o Materialismo, as Guerras, as perseguições contra os cristãos e contra a Liberdade de outros religiosos, a injustiça e a ganância econômica das Elites Luciferianas, o Marxismo Cultural (que promove o ateísmo, o aborto, a homossexualidade, a pedofilia, a bestialidade, as drogas e a corrupção moral em todas as frentes) e a conspiração, dentro e fora da Santa Sé, para destruir a Igreja.

Avisos

  • Comentários: todos os comentários são moderados. Pense bem no que vai dizer antes de fazer qualquer crítica. Esse blog não necessita de elogios, pois o dever já gratifica, mas os mesmos são bem-vindos, desde que sinceros. Toda e qualquer agressão eivada de ódio anticristão, bem como contra qualquer outra religião, será sumariamente deletada. São aceitas as críticas, inclusive contra os cristãos, desde que embasadas em premissas autênticas e fatos comprováveis, de forma ordeira e coerente. Lembre-se: no WordPress, todo comentário, quando submetido, traz ao autor do blog o IP e endereço de e-mail do comentador. Portanto, antes de sair falando besteira por aí, pense bem, pois poderá sofrer processo pelo que disser. Garanto que os agressores são facilmente achados pela Polícia Federal.
  • O blog Cristãos Pró-Família se vale de dois artigos da Constituição Federal (brasileira) para expressar livremente seu pensamento, doutrina cristã, opinião e crítica acerca de quaisquer assuntos ou condutas, bem como veiculação de matérias que citem alguém especificamente, desde que de indiscutível publicidade e utilidade social:

Art. 5º da Constituição Federal:

      • IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
      • VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
***

Código Penal Brasileiro, Decreto Lei nº 2848 de 07/12/1940:

Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

  • Se você quiser deixar um recado, mensagem, reclamação, sugestão, crítica ou elogio, ao invés de fazê-lo via comentários, escreva-me uma mensagem na página de Contato. As regras de etiqueta, aqui, são as mesmas que regerão os comentários e quaisquer relação, mênção, citação ou comunicação com o blog ou usuários deste.

Padroeiros do Blog

Ainda que saiba que este item é extremamente desconfortável para os evangélicos e protestantes, dentre os quais tenho conseguido ótimos colaboradores em amplas causas pró-cristãs, como sou católico e procuro sempre meditar em modelos cristãos de vida para agir inspirado por seus exemplos ou pedir-lhes intercessão a Deus, deixo aqui informados quais são os santos aos quais me reporto como ícones da conduta cristã do Autor e do blog:

São Miguel Arcanjo

São Francisco de Assis

Anúncios

Escreva sua opinião:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s