O Aborto e o Grito Silencioso

Tendemos a relativizar o mandamento divino que nos proíbe: “Não matarás” (Ex 20:13). As pessoas usam, com má fé, as ações alheias para justificar seus próprios erros. Quando Deus, o Senhor da Vida (não só a humana, mas do príncípio vital em si), nos próíbe de matar, ele o faz, principalmente, evocando a paternal proteção que ele dedica aos indefesos, pobres, desamparados. Não nos proíbe de matar com alguma ressalva para mulheres estupradas, por algum direito das mesmas de abusarem de seu corpo, e mesmo matar qualquer “coisa” que esteja dentro dela. Só o Senhor dá a Vida e somente Ele pode a requerer de volta! Aborto é uma sentença de morte sumária, sem defesa, sem clemência!

1.-Aborto-não

Assim, quando uma mulher, arrogando-se o direito de fazer o que quer com “seu” corpo ou para livrar-se do fruto de um estupro, mata um ser indefeso, já portador da Vida de Deus, está a fugir de sua Consciência humana. Renuncia ao próprio princípio que a diferencia dos seres que agem por simples instinto. Igualmente, quando cede, por falta de Fé, ao desespero, deixa de lado aquilo que a faz invólicro protetor e passa a executora que sentencia friamente um ser à morte.

Os animais matam? Sim, para comer, defender-se ou assegurar um território. Mas, estes agem por uma inclinação nata da espécie, por instinto. O ser humano, no entanto, vem ao Mundo munido da Razão. Se aquele não dispõe da Razão para defender a Justiça, promove assassinatos, a começar com o da Moral. Apreendemos de nossos atos, ensinamentos morais para a Vida. Os animais só conquistam daqueles a adaptação ao ambiente. Podemos dominar o instinto, enquanto os animais os seguem sem refletir.

Podemos matar para defender nossas famílias? Não, os seres que nos atacarem é que virão de encontro ao próprio destino, a saber, a espada viril que defende a família e a Vida de inocentes. A própria injustiça e ódio trazem consigo seu salário: a morte como resultado da loucura.

Abaixo, vemos como é aviltante o assassinato de seres indefesos mediante o aborto. Enquanto são retalhados pela cureta, os assassinos (mãe, médico e auxiliares) se imiscuem àqueles mesmos condenados que cederam suas almas à inconsciência e ao Inferno. Renegam a Vida a uma alma de Deus, sonegando-lhe a chance de viver, a despeito dos crimes sofridos contra a mulher ou irresponsabilidades que cometeram, ela e seu parceiro.

É justamente a recusa de os homens e mulheres se unirem em Famílias sólidas, a sede de fruir os prazeres da carne sem compromisso, o desprezo modernista satânico aos valores cristãos que santificam o Matrimônio, que levam a essas aberrações morais, a esses crimes brutais inspirados pelo Inimigo de Deus. Se homens e mulheres vivessem mesmo segundo o que Cristo nos ensinou, rejeitando o pecado, a imoralidade, o adultério, o sexo senão dentro do Matrimônio e amando a Deus e seus mandamentos, o Mundo seria bem melhor, sem desvios sexuais, sem crimes horrendos, sem drogas no seio da Família e sem outros tantos vícios que a destroem!

ATENÇÃO!! O vídeo abaixo contém cenas fortes e não é recomendado a idosos, gestantes, cardíacos, impressionáveis, pessoas que sofrem de depressão extrema, crianças e adolescentes com menos de 14 anos de idade.

Anúncios

8 ideias sobre “O Aborto e o Grito Silencioso

  1. Sissym

    Imaginar é terrivel, mas ver o vídeo é de cortar o coração. É um crime mesmo. O grito silencioso é de um ser indefeso. Eu tenho uma vizinha, atriz global, que ao se ver gravida apos os 55 anos, não ligou para “críticas”, aceitou o presente de Deus. O menino é lindo demais!

    Resposta
    1. Ebrael Shaddai Autor do post

      O presente é para qualquer idade. Tanto idosos de 100 anos como jovens de 20, todos são Filhos de Deus, portanto suas “crianças” para criar outras. Horrível é eufemismo, a palavra “crime” é atenuante. Esse ato é uma aberração gravíssima, que traz não só a morte de um inocente, mas que assassina a alma da mãe e de toda a família dela ao seu redor!

      Obrigado, Simone, por me fazer companhia nesse sentimento por essas crianças! Beijo 😀

      Resposta
    1. Ebrael Shaddai Autor do post

      Sim, Eninha, e a Dilma continua tentando driblar a Legislação para aprová-la aqui no Brasil! Só mesmo uma assassina, assaltante de banco, terrorista e comunistazinha de merda como a Dilma poderia levar isso à frente!

      Resposta
  2. Pingback: Estamos a caminho da barbárie? – sala da inquietação

  3. Pingback: Diga NÃO ao aborto! Diga SIM à Vida! | DIES IRÆ

  4. Pingback: Dilma Rousseff e sua obsessão pelo Aborto | DIES IRÆ

Escreva sua opinião:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s